27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNeste domingo, Cagepa deixa 13 localidades de João Pessoa sem água durante...

Neste domingo, Cagepa deixa 13 localidades de João Pessoa sem água durante todo o dia; confira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (8) uma inspeção nas estruturas do reservatório de distribuição R-1, localizado no Centro da Capital. A vistoria tem o objetivo de preservar a vida útil, segurança e volume da água distribuída na Região Metropolitana de João Pessoa.

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido das 7h às 18h deste domingo nos seguintes bairros da Grande João Pessoa: Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas Ribamar e Vem-vem.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas