29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSecretário Efraim Morais abre a Expo Monteiro 2019; veja programação

Secretário Efraim Morais abre a Expo Monteiro 2019; veja programação

O secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Efraim Morais, destacou a importância da Expo Monteiro 2019. “A Paraíba tem um novo caminho no agronegócio e na agropecuária e vamos continuar investindo do pequeno ao grande agricultor e produtor para que possamos crescer cada vez mais”, pontuou.

De acordo com a prefeita Anna Lorena, Monteiro sempre tem se mostrado a frente evidenciando o seu potencial na produção de animais. “O evento proporciona à comunidade oportunidades de integração, troca de experiência e oportunidades de negócios que englobam todo o segmento comercial local, melhorando a renda e a qualidade de vida dos trabalhadores”, explicou.

Dentro do evento a Sedap, realizou uma reunião com a Defesa Agropecuária com o objetivo de estratégias para a reta final da segunda etapa da vacinação contra a Febre Aftosa, no sentido de obter índices acima de 90%, buscando a partir do ano de 2021, não mais vacinar o rebanho do paraibano contra essa doença, conforme exigências do Programa Nacional de Erradicação de Febre Aftosa – PNEFA.

A expectativa é de que pelo menos 20 mil pessoas visitem o evento, que ocorre até o próximo dia 01 de dezembro.

Confira a programação completa da IV Edição Expo Monteiro. Participe!

27/11 – Entrada dos animais até às 22h
28/11 – Abertura do evento e admissão dos animais e esgota de cabras que participam do torneio
29/11 – Ordenhas e Pistas de Julgamento
30/11 – Ordenhas e Pista de Julgamento e Encerramento do evento com entrega de troféus
01/12 – Liberação dos animais

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas