31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNa Capital, polícia prende homem suspeito de estuprar a própria filha

Na Capital, polícia prende homem suspeito de estuprar a própria filha

Um homem, de 37 anos, foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (28), suspeito de estuprar a filha dele, de 13 anos, em João Pessoa. Segundo informações da delegada Joana D’arc Sampaio, os abusos aconteciam desde que a vítima tinha três anos de idade.

A garota deixou um bilhete dentro de um livro para que a irmã visse e denunciasse o caso porque não aguentava mais ser abusada. Elas contaram o que havia acontecido na escola onde estudam, que acionou o conselho tutelar.

De acordo com Joana D’arc, o suspeito morava com as filhas e a companheira, que é mãe das meninas. Ela disse à polícia que não sabia sobre os abusos sofridos pela garota.

A delegada informou que o suspeito é violento, possui uma lista extensa de antecedentes criminais e cumpria pena em regime aberto. Entre os crimes cometidos por ele estão um homicídio e um assalto a banco.

O homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele está detido na Central de Polícia de João Pessoa, onde aguarda por uma audiência de custódia. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas