25.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaCada vez mais distante, João Azevêdo descarta participar de evento do PSB...

Cada vez mais distante, João Azevêdo descarta participar de evento do PSB com Ricardo Coutinho

João Azevêdo está cada vez mais distante das questões políticas que envolve o seu, ainda partido, o PSB. Nesta quinta-feira (28), uma declaração dada por ele, fica cada vez mais evidente que a sua saída do “jardim do girassol” é questão de tempo.

Ao ser questionado se participaria da Conferência Nacional da Autorreforma que o PSB está realizando no estado do Rio de Janeiro e que terá entre os palestrantes, o ex-governador Ricardo Coutinho, João foi direto em sua resposta e disse que o mais importante para a Paraíba seria a sua participação em um encontro com empresários que terá em São Paulo.

“Acho que é mais importante para a Paraíba nesse momento a minha participação, enquanto responsável de manter a economia do estado avançando. A minha decisão de ficar ou não (no partido), não interfere na gestão e no foco que tenho no estado”, argumentou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas