25.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoNeste domingo: Parque da Lagoa recebe espetáculo Os Três Porquinhos

Neste domingo: Parque da Lagoa recebe espetáculo Os Três Porquinhos

O AnimaCentro deste domingo (24) leva ao Parque da Lagoa, a partir das 16h, o espetáculo Os três Porquinhos, produzido pela companhia Argonautas. O evento é gratuito e promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

A peça revisita a famosa fábula, que conta a aventura de três porquinhos em busca de um lugar ideal para morar. No meio da floresta, encontram amigos como o sapo, a borboleta, o esquilo e o macaco, mas também encontram o temido e faminto lobo. Com algumas mudanças da história original, o espetáculo traz surpresas encantadoras com humor, brincadeiras e uma trilha sonora original.

Com o elenco formado por Bruno Hager, Micael Wouglle, Epitácio Souza, Jerssyca Cristina e Alfredo Pereira, e sob direção de Tony Silva, a apresentação tem o objetivo de trazer para as crianças a importância da amizade e da união, num mundo de cores e canções.

AnimaCentro – é um projeto que tem o objetivo de incentivo à cultura, artes cênicas e artistas regionais, trazendo espetáculos de dança, teatro, música e exposições. Aberto para o público de todas as idades, com atrações gratuitas, a iniciativa une revitalização e traz ocupação ao Centro da Capital, dando destaque ao Centro Histórico. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:
Os Três Porquinhos – Cia Argonautas
Dia: 24.11
Hora: 16h00
Local: Parque da Lagoa (Praça Pedra do Reino)
Entrada gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas