24.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoSamba de Xand Black anima o Sabadinho Bom neste dia 9 de...

Samba de Xand Black anima o Sabadinho Bom neste dia 9 de novembro

Xand Black, fundador da primeira banda de samba de João Pessoa (Banda S3), se apresenta neste sábado (9), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, na programação do Projeto AnimaCentro. A iniciativa é realizada pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), para valorizar e levar cultura ao Centro Histórico. O acesso ao local é gratuito.

O sambista vem acompanhado dos músicos Rafael dos Santos Quirino (pandeiro), Leandreson Filgueira de Oliveira Miranda (reco-reco e vocal), Francisco de Assis da Silva (violão de 7 cordas) e Jonathan Cosme da Silva (bateria).

No repertório desta apresentação estão incluídos clássicos do samba de nomes como Martinho da Vila, Clara Nunes, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Alcione, João Nogueira, Jorge Aragão, Demônios da Garoa, Fundo de Quintal, Benito de Paula, Paulinho da Viola, entre outros. “Estaremos tocando também aquilo que o público pedir”, acrescentou Xand Black, que também irá tocas canções de sua autoria como: Só ilusão, Deixe Estar e Volta.

Xand toca e canta samba há mais de 20 anos. Começou na carreira por influência da família que sempre se reunia nos finais de semana para cantar e tocar sambas de roda. Fundou a banda S3 com quem percorreu o país fazendo shows. Depois que a banda encerrou suas atividades, Xand Black começou a fazer apresentações solo.

AnimaCentro – O show de Xand Black e outras atrações que se apresentam no Sabadinho Bom fazem parte do projeto AnimaCentro. O projeto foi lançado em 2017 pelo prefeito Luciano Cartaxo e acontece nas sextas, sábados e domingos oferecendo programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em vários locais do Centro Histórico.

Serviço:
Sabadinho Bom com Xand Black
Dia: sábado (9)
Hora: 12h30
Evento gratuito
Local: Praça Rio Branco- Centro Histórico

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas