32.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPolícia encontra laboratório de drogas e prende suspeito na Capital; veja fotos

Polícia encontra laboratório de drogas e prende suspeito na Capital; veja fotos

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar encontraram uma casa que era usada como laboratório de drogas. O local foi desarticulado na tarde dessa sexta-feira (8), na comunidade Padre Ibiapina, em João Pessoa.

Os policiais receberam informações de que em frente a uma residência havia um indivíduo armado. As equipes se dirigiram até o local e na abordagem ao suspeito foi encontrada uma pistola, calibre 9 mm, em sua cintura.

Durante averiguação, foi constatado que a residência funcionava como um laboratório de fabricação de drogas, onde foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, além de um revólver, calibre 38, várias munições de fuzil e materiais utilizados para a preparação das drogas.

O suspeito, de 22 anos, e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes no bairro Ernesto Geisel, na Capital.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas