27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPrefeito Emerson Panta participa de encontro estadual de administração tributária

Prefeito Emerson Panta participa de encontro estadual de administração tributária

Nesta quinta-feira (07), o prefeito de Santa Rita Emerson Panta participou da abertura do 2º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba, que reuniu gestores e profissionais da área tributária, representantes de órgãos, de entidades e de municípios paraibanos. O evento aconteceu no auditório do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB).

A Prefeitura de Santa Rita é uma das realizadoras do evento, junto com Receita Federal, Secretaria do Estado da Fazenda, Tribunal de Contas, Ministério Público e prefeituras de João Pessoa, Campina Grande e Conde.

Segundo explicou Panta, o evento visa compartilhar conhecimento de forma colaborativa e multiplicar boas ações da administração tributária nos municípios, fortalecendo as gestões de modo eficiente e eficaz quanto à tributação e aplicação dos recursos.

A programação inclui apresentação de experiências já adotadas pelos municípios, palestras sobre ações e estratégias para fortalecimento das administrações tributárias e ainda debates.

De Santa Rita estiveram no encontro a primeira dama e deputada estadual Jane Panta, assim como secretários e servidores municipais. Nesta sexta-feira, o secretário municipal de Finanças, Nailton Ramalho, será um dos mediadores do debate.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas