27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baProgramação marca 18 anos de atuação do Parque das Acácias; veja

Programação marca 18 anos de atuação do Parque das Acácias; veja

O Parque das Acácias realizará no dia de finados, 02/11, uma programação especial, que homenageará a memória dos que lá se encontram sepultados. Neste dia serão realizadas missas às 7h, 8h, 10h30 e 16h30 com o PE. Carlos e também PE. Ernando Teixeira e culto às 9h30 com o Pastor Estevan. Haverá também Palestra Espírita, às 15h30, com o tema “Eu sou a Ressurreição e a Vida” com o Prof. Severino Celestino.

As homenagens serão realizadas na Capela Ecumênica, local que abriga a devoção de todas as religiões. Também estão confirmadas a presença de músicos clássicos com violino e demais instrumentos.

Este ano, o primeiro cemitério em estilo americano do estado completa 18 anos de atuação em João Pessoa. Neste período, proporcionou conforto, segurança, emoção e principalmente paz para aqueles que o freqüentam. O Parque das Acácias oferece uma infra-estrutura moderna para as famílias e seus entes queridos, na hora de prestar-lhes a última homenagem. O cemitério está localizado na zona sul de João Pessoa, no conjunto José Américo, é circundado por ruas pavimentadas, com canteiros de flores naturais e iluminação especial, além de placas indicativas com manutenção e conservação permanentes. O cemitério conta ainda com amplo estacionamento interno e externo, segurança 24 horas, lanchonete, capela ecumênica, salas de velório e suítes privativas para repouso e conforto dos familiares e visitantes.
Para comodidade dos visitantes, flores serão vendidas no local.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas