26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCidade Viva: conferência para pais terá palestras de ‘Supernanny’ e de Sérgio...

Cidade Viva: conferência para pais terá palestras de ‘Supernanny’ e de Sérgio Queiroz neste sábado

Como desenvolver ética cristã e a disciplina em seus filhos?  Esses serão os temas da edição 2019 da Conferência Desenvolver, voltada aos pais. Para trabalhar as duas temáticas, o evento terá a presença da educadora e apresentadora Cris Poli, mais conhecida no Brasil por seu reality show Supernanny, e do presidente da Fundação Cidade Viva, Sérgio Queiroz.

As palestras acontecem neste sábado (2), a partir das 16h, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa. As inscrições podem ser feitas por meio link https://lp.cidadeviva.org/desenvolver A Conferência é parte integrante da programação do Godstock 2019.

A Conferência Desenvolver, promovida pela Escola Internacional Cidade Viva, é mais um espaço para que os pais encontrem ferramentas e orientações para ajudar no desenvolvimento do caráter e da personalidade da criança. A Escola entende que os pais precisam ver o que está acontecendo com seu filho, envolver-se em sua vida, fazendo parte dela para que consiga desenvolver uma relação saudável e uma educação por inteiro.

Quem é Cris Poli – Educadora, conferencista internacional, escritora, e ex-apresentadora do SuperNanny, reality show que atingiu a marca de 150 famílias visitadas e que obtiveram conselhos, dicas para restaurar a harmonia em seus lares. Natural da Argentina, Cris mora hoje no Brasil, e dedicou mais de 40 anos de sua vida à educação infantil, atuando como professora de algumas das mias respeitadas escola de Buenos Aires até se mudar para São Paulo a aplicar seus conhecimentos em colégios na capital paulista. Formou-se em Educação pelo Instituto Nacional Superior do Professorado em Línguas Vivas Isaac Augusto Juan Ramón Fernandez, em Buenos Aires, na Argentina. No Brasil, fez Licenciatura em Inglês-Português pela USP. O programa SuperNanny foi um sucesso no Brasil e lhe rendeu vários frutos como educadora, inclusive livros. Já lançou nove deles, entre eles “Filhos autônomos, filhos felizes”, “Pais separados, filhos preparados” e “Pais e professores educando com valores”.

Quem é Sérgio Queiroz – Procurador da Fazenda Nacional e atual Secretário Nacional de Proteção Global do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, o presidente da Fundação Cidade Viva, Sérgio Queiroz, também atua como professor da da Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV) e em outras instituições de ensino como professor convidado. Tem graduação em Engenharia Civil e Direito pela UFPB e em Teologia pela Faculdade de Teologia Sul Americana e especialização em Engenharia de Segurança no Trabalho; mestrado livre em Teologia pelo Instituto Bíblico Betel Brasileiro;  e em Filosofia pela UFPB e doutorado em Teologia pela Trinity International University Chicago (USA). Sérgio Queiroz lançou os livros “Gloriosa Ruínas – O Caminho bíblico para a Restauração” e “Igrejas Que Transformam o Brasil”.

O QUE É GODSTOCK – O Godstock, movimento idealizado pela Cidade Viva, é uma onda de amor e um movimento em favor da dignificação da pessoa humana, que combina ações de evangelismo com arte, cultura, cidadania, empreendedorismo, meio ambiente à população, mas também tem espaços para a reflexão da fé e vida cristã como a realização de congressos, seminários e conferências. Na 9ª edição, terá a participação de 130 comunidades de 11 Estados do país. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor. Esta é a proposta do Godstock, que tem no slogan “Quando o amor vence” atitudes que compartilham a prática do amor de Deus ao próximo. O evento é parte integrante do calendário oficial dos municípios de João Pessoa, do Conde e do Estado da Paraíba.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas