29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baFeirão do Servidor é prorrogado até a próxima sexta-feira com descontos especiais

Feirão do Servidor é prorrogado até a próxima sexta-feira com descontos especiais

O II Feirão do Servidor fez um sucesso tão grande que foi estendido até a próxima sexta-feira (1). A feira é promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), dentro da programação do Mês do Servidor, através das Secretarias de Administração (Sead) e Habitação (Semhab). Em dois dias, foram agendadas dezenas de visitas aos empreendimentos e vários negócios já estão em fase de negociação com perspectiva de fechamento da venda.

O pedido de prorrogação do Feirão do Servidor foi feito ao prefeito Luciano Cartaxo pelo presidente do Sindicato dos Construtores (Sinduscon), José William. A secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, disse que está muito satisfeita com o resultado da feira. “O servidor atendeu o nosso chamado e compareceu ao feirão e teve a oportunidade de conhecer o que existe de melhor no mercado imobiliário, inclusive com muitas unidades prontas para morar e incentivos como redução do ITBI e de taxas e outros atrativos oferecidos pelos construtores”, comentou.

Ela lembrou que a feira é o ponto de partida para a compra do imóvel, uma vez que os servidores conhecem o produto oferecido, faz a negociação financeira e, na sequência, a parte burocrática da documentação para concretização do negócio. Com a prorrogação do período da feira, Socorro agradeceu a todos os parceiros pelo empenho e pelo tratamento dispensado aos servidores, o que resultou no sucesso alcançado.

O secretário adjunto de Habitação, André Coelho, disse que a feira está sendo um sucesso e só tem perspectivas de boas vendas, tanto que os construtores, através do Sinduscon, pediram a prorrogação até a próxima sexta-feira. “Faço questão de agradecer aos nossos parceiros: Sinduscon, Caixa, Bradesco, Unimed, Fácil e o apoio do Creci”, acrescentando que o empenho de todos eles tem sido fundamental para o sucesso do evento, principalmente o trabalho conjunto feito com a Secretaria de Administração.

Coelho revelou ainda que já foram realizadas algumas vendas, esclarecendo que ao final da feira vai ser feito um levantamento para se ter um volume exato dos negócios que foram fechados.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas