29.2 C
João Pessoa
InícioPolíticaMarcos Cavalcanti recebe e aceita convite do Diretório Municipal do PSL de...

Marcos Cavalcanti recebe e aceita convite do Diretório Municipal do PSL de Santa Rita para disputar vaga na Câmara Municipal

O jornalista santarritense Marcos Cavalcanti, recebeu e aceitou, nesta segunda-feira (28), um convite formulado pelo Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) da cidade de Santa Rita para concorrer a uma vaga no Poder Legislativo nas próximas eleições de (2020). O convite foi feito durante reunião realizada na tarde de ontem, no gabinete do deputado estadual Cabo Gilberto Silva, também do (PSL). O encontro teve o objetivo principal de levar as demandas de Santa Rita ao conhecimento do deputado estadual. Entre os assuntos discutidos estava o processo de privatização da água no município. Também ficou acertado que o deputado fará visitas periódicas na cidade juntamente com o Major Nunes Neto para conversar com a população e verificar in loco os problemas vivenciados pelos munícipes. Cabo Gilberto que defende o nome do Major Nunes Neto para a disputa do cargo de prefeito no município, alertou para a necessidade de se buscar de forma conjunta, uma base de sustentação qualificada no parlamento.

“O Major Nunes Neto tem o perfil ideal para assumir a prefeitura municipal de Santa Rita. Eu sou um santarritense e, fico indignado com os absurdos que acontecem na minha cidade. Santa Rita vive já há alguns anos um verdadeiro caos, provocado diga-se de passagem, por causa dos graves vícios da velha politicagem. Agora é a hora de mudar essa realidade. O Major Nunes Neto reúne todas as condições possíveis para realizar essa missão. Todavia é muito importante que ele pense de maneira conjunta em trabalhar na formação de uma base firme, consistente e com pessoas capacitadas, na Câmara Municipal. O meu mandato aqui na Assembleia Legislativa está a disposição do Major Nunes Neto, bem como, de toda a população de minha querida, Santa Rita.” Finalizou Gilberto.

O nome do Major Nunes Neto, também conta com o absoluto aval e apoio do vice-presidente nacional e presidente estadual do (PSL) da Paraíba, deputado federal Julian Lemos.

“O nosso candidato em Santa Rita é o Major Nunes Neto, tenho uma pessoa minha trabalhando diretamente com ele no município.”

O jornalista Marcos Cavalcanti disse que deseja ser o candidato daqueles que querem uma verdadeira renovação na política em Santa Rita.

“Aceitei o desafio de ser candidato pelo grupo que deseja promover uma verdadeira mudança na forma de se fazer política em Santa Rita, os últimos tempos tem sido tenebrosos, o nosso povo não suporta mais receber as migalhas, enquanto por outro lado, parte da classe política se deleita em seus manjares. Pontuou. “Aceitei o desafio de ser candidato para continuar o trabalho que já estamos realizando na qualidade de profissional do jornalismo, são várias matérias investigativas e denúncias, todas protocoladas nos órgãos competentes, como: GAECO – TCE – MPF – MPT – MPPB e LOCAL. Estamos colocando o nosso nome à disposição dos santarritenses para assumir uma cadeira de vereador no município com o objetivo de dar sequência a esse árduo trabalho de combate à corrupção, desta vez, lá no parlamento”, acrescentou.

“Será preciso ter muita coragem para contrariar interesses quando necessário, coragem para chegar e expor as entranhas das almas malignas que atuam sem dó e sem pena contra os interesses do povo, assaltando os cofres públicos, tirando da saúde, da educação e da infraestrutura. É preciso coragem e firmeza para vencer o faz de conta. Só um cego não percebe que Santa Rita está doente nas mãos de dois médicos e sendo dominada por um grupo de pessoas que promovem o atraso e que andam na contramão da prosperidade e desenvolvimento, chega de ineficiente.” Concluiu.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas