27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAmanda Audi, do The Intercept Brasil, participará de evento sobre jornalismo na...

Amanda Audi, do The Intercept Brasil, participará de evento sobre jornalismo na UFPB

A Semana de Jornalismo Vladimir Herzog divulgou, nesta terça-feira (29), que Amanda Audi, repórter do The Intercept Brasil (TIB), será uma das palestrantes do evento, que acontece de 11 a 14 de novembro, no Cine Aruanda, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Amanda estará na mesa de abertura e contará sobre o caso que ficou conhecido como ‘Vaza Jato’, onde mensagens comprometedoras do ministro Sérgio Moro, do procurador Deltan Dallagnol, além de outros nomes envolvidos nas investigações da Operação Lava Jato vazaram. Além disso, ela discutirá o impacto deste caso dentro e fora da redação do TIB.

“O maior furo jornalístico do ano não poderia ficar de fora da #VISJVH, não é? Amanda Audi, repórter do The Intercept Brasil, estará na mesa de abertura e contará sobre a #VazaJato e seus impactos dentro e fora da redação do TIB”, anunciou a organização do evento, que fica a cargo do Centro Acadêmico de Jornalismo Vladimir Herzog, da UFPB.

Ainda conforme a organização, outros nomes importantes do cenário jornalístico serão divulgados como palestrantes da ‘Semana VH’. Além disso, a programação completa, com oficinas e debates, também será divulgada em breve.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas