32.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoForró Society é atração deste sábado na Vila do Artesão

Forró Society é atração deste sábado na Vila do Artesão

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), confirmou que o tradicional arrasta pé gratuito da Vila do Artesão será comandado neste sábado, 19, pelo trio Forró Society. A ação começa às 14h na Praça de Alimentação do local, onde muitos forrozeiros são esperados.

O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande e mantido através da Amde, promove ações semanais na Vila do Artesão. A entrada é sempre gratuita e o objetivo principal é manter o local atrativo por meio da valorização da cultura e dos artistas locais.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, renovou o convite para que todos possam participar de mais uma grande ação deste projeto.

“É sempre uma grande satisfação ver a Vila do Artesão sendo bem prestigiada por grupos de amigos e famílias. Queremos o local sempre repleto de visitantes. Por isso, sempre que possível, renovamos esse convite”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

imagem
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas