27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Jacumã, polícia desarticula laboratório de cocaína e prende suspeitos

Em Jacumã, polícia desarticula laboratório de cocaína e prende suspeitos

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (18) suspeitos de manter um “laboratório” de cocaína, na praia de Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Uma operação das Polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal desarticulou o local e prendeu os suspeitos com a droga, material para refino e todo o maquinário que servia para a preparação da droga. Os entorpecentes seriam traficados na Paraíba e em Pernambuco.

O laboratório funcionava em uma casa de veraneio, que teria sido alugada com essa finalidade. Os integrantes das três polícias desmontaram o esquema através de informações compartilhadas nas últimas semanas, em um trabalho integrado das três instituições.

O material apreendido está sendo contabilizado pela Polícia Militar e a identificação dos presos está sendo confirmada. O caso será encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

Laboratório funcionava em uma casa na praia de Jacumã, no municípío do Conde — Foto: PMPB/Divulgação

Laboratório funcionava em uma casa na praia de Jacumã, no municípío do Conde — Foto: PMPB/Divulgação

 

G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas