30.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaMarcos Vinícius propõe voto de aplauso para Luciano Cartaxo por trabalho na...

Marcos Vinícius propõe voto de aplauso para Luciano Cartaxo por trabalho na Educação

O vereador, Marcos Vinícius (PSDB) apresentou requerimento nesta quarta-feira (16) sugerindo que o Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprove “voto de aplauso” em favor do prefeito, Luciano Cartaxo, pelo trabalho que realiza na áreas de Educação.

Em sua justificativa, Marcos alega que “desde o inicio de sua gestão em 2013, tivemos a grata surpresa de nos deparar com um grande defensor da Educação, comprometido de fato com a melhoria do aprendizado que é transmitido aos alunos, bem como as condições estruturais que complementam o avanço do ensino durante esses últimos 07(sete) anos no Município”.

Entre os feitos do prefeito, o voto relata a construção do complexo educacional CEI em Mangabeira e entrega ampliação do Capsi Cirandar, que irá beneficiar mais de três mil estudantes da rede municipal de ensino de João Pessoa matriculados em oito escolas do bairro de Mangabeira. O Centro de Atenção Psicossocial Infanto juvenil (Capsi) Cirandar, concurso público oferecendo 1.300 vagas para profissionais da educação, 105ª unidade de ensino, entre creches e escolas, construída ou reformada, municipalização e reforma de 27 centros de referência infantil, entrega de 11 novas creches nos bairros (Geisel, Colinas do Sul, Mangabeira II, Mangabeira VII, Mumbaba I, II e III, Cuiá, Bairro das Indústrias, Colibris), reforma e climatização de 11 escolas nos seguintes bairros (Expedicionários, Tambauzinho, Bairrodas Indústrias, João Paulo II, Bessa, Treze de Maio, Gramame, Mangabeira, Cristo, José Américo e Alto do Céu), entre outros.

A matéria tramita na CMJP.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas