26.5 C
João Pessoa
InícioPauta TVASSISTA: Jane Panta divulga vídeo agradecendo os votos, falando sobre projetos e...

ASSISTA: Jane Panta divulga vídeo agradecendo os votos, falando sobre projetos e se compromete em trabalhar por Santa Rita

Dra Jane Panta deverá assumir já nesta quarta-feira (16) o mandato de deputada estadual. A chegada da Dra Jane ao parlamente estadual, deu-se pela licença protocolada pela deputada Paula Franssinete que foi de 123 dias.

Dra Jane divulgou um vídeo onde agradece os mais de 21 mil votos obtidos na eleição de 2018, falou da alegria em chegar à Assembleia Legislativa da Paraíba e poder trabalhar pela Paraíba e em especial ao povo santa-ritense e, se comprometeu dentro do seu mandato, fazer sempre o melhor.

Dra Jane destacou que agora terá a oportunidade de colocar em prática o projeto apresentando por ela nas eleições passadas. A deputada agradeceu a Deus e ao povo pela oportunidade.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas