23.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNo dia do seu aniversário, Renato Martins diz ter sofrido "perseguições e...

No dia do seu aniversário, Renato Martins diz ter sofrido “perseguições e males” por um “ímpio”

O ex-vereador e atual suplente em João Pessoa, Renato Martins, usou suas redes sociais para comemorar seus 44 anos de vida e relatar ter sofrido perseguições e alguns males em um determinado momento de sua vida. A postagem também traz uma espécie de mensagem endereçada a alguém.

Martins fala em estar feliz e nunca ter lhe faltado amor, mas também ressalta as perseguições e males sofrido por ele, de algum ímpio.

Escreveu Renato Martins:”A paz no dia do aniversário, me faz dividir: chego aos 44 superando as perseguições e males dos ímpios. Hoje, feliz em todas as áreas. Nunca me faltou amor. Por isso vos digo: toda tempestade passa, pois a verdade sempre chega para abençoar o justo e punir o ímpio! Força e fé…”, escreveu o ex-parlamentar.

 

É bom lembrar que Renato Martins já foi filiado ao PSB, aliado e ex-secretário de Ricardo Coutinho. O ex-vereador foi expulso da legenda, após ter anunciado apoio e ser nomeado no gabinete do ex-senador Cássio Cunha Lima. Atualmente Martins é filiado ao MDB.

Renato Martins fez questão em colocar essa sua postagem, em vários grupos de política no WhatsApp. Essa frase foi postada em uma foto ao lado de sua esposa e do seu filho.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas