25.5 C
João Pessoa
InícioParaí­baCom muita alegria e brincadeiras Parques da Criança e da Liberdade recebem...

Com muita alegria e brincadeiras Parques da Criança e da Liberdade recebem grande público no Dia da Criança

A Prefeitura de Campina Grande realizou neste sábado, 12 de outubro, nos Parques da Criança e da Liberdade, um dia festivo dedicado às crianças do município. A festa teve início às 8h e se estendeu até o final da tarde. Um público estimado em 20 mil pessoas visitou os dois principais parques da cidade para a comemoração do Dia da Criança.

Foram disponibilizados vários brinquedos para alegrar a criançada, a exemplo dos carrinhos de bate-bate, pula-pula, escorrega e carrossel. Palhaços e outros animadores também estiveram nos Parques da Criança e da Liberdade. Também foram realizadas várias apresentações artísticas e culturais. Houve distribuição gratuita de picolés, sacos de pipoca e de algodão-doce, além da distribuição de dois mil brinquedos.

O administrador do Parque da Criança, José de Souza Junior, disse que foi feito todo um planejamento para receber bem este público que, costumeiramente, procura o principal parque da cidade nesta data.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, disse que em mais um ano o sucesso com a grande visita dos campinenses foi alcançado, pois a participação da população foi intensa durante o dia todo. Ele frisou, que a organização do evento tem observado o crescimento desta festa, ano após ano.

“Montamos, como sempre, uma estrutura para receber o grande público que, tradicionalmente, já nos procura. Ficamos felizes em receber bem os que nos visitaram para festejar o Dia da Criança. O objetivo de que todos participassem e saíssem satisfeitos, tanto crianças quanto os seus responsáveis, foi alcançado. Esta satisfação nos alegra e nos dá a sensação do dever cumprido”, avaliou Teles Albuquerque.

imagem
imagem
imagem
imagem
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas