25.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós conseguir liminar, Helena Holanda é empossada como vereadora efetiva na Câmara...

Após conseguir liminar, Helena Holanda é empossada como vereadora efetiva na Câmara da Capital

Oito meses se passaram e só nesta quinta-feira (10) é que o impasse envolvendo a 27ª cadeira de vereador de João Pessoa deixada em aberto após Eduardo Carneiro assumir o mandato de deputado estadual em 1º de fevereiro, veio acabar. Helena Holanda foi efetivada na titularidade do mandato.

A posse de Helena aconteceu no último dia do prazo estabelecido pelo juiz Gutemberg Gomes Lacerda, titular da 2ª Juizado Auxiliar da Fazenda Pública, para que a parlamentar fosse efetivada na função. Na manhã de quarta-feira (9), a vereadora já tinha a expectativa de ser empossada e chegou até a se reunir com o 1º Vice-presidente da Mesa Diretora da Casa, vereador Leo Bezerra (PSB).

Na tribuna, durante seu discurso de posse, Helena Holanda fez questão de agradecer o apoio e a solidariedade que recebeu dos familiares, amigos e integrantes do Parlamento, como as vereadoras Raissa Lacerda (PSD) e Sandra Marrocos (PSB).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas