28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: “eu recebo todos eles”, diz João Azevêdo sobre prefeitos de oposição...

OUÇA: “eu recebo todos eles”, diz João Azevêdo sobre prefeitos de oposição que queiram audiência

Foi com essa afirmação acima que o governador João Azevêdo (PSB) anunciou que não tem problema algum em receber para audiências, prefeitos que, em tese, façam oposição ao PSB. Essa é mais uma prática adotada e colocada em prática por Azevêdo, que mostra que sua forma de fazer política o diferencia do seu ex, Coutinho.

 

João Azevêdo ao responder a imprensa durante uma entrevista na manhã desta segunda-feira (7), onde o questionou sobre o que ele achava de alguns petistas terem ficado “chateados” com a sua reunião que teve na última sexta-feira (4), com o Ministro-Chefe da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos; azevêdo rebateu aos petistas e, citou o exemplo dos prefeitos de oposição para revelar que não tem problema para receber os gestores municipais em audiências administrativas.

 

“O meu foco é fazer com que a Paraíba continue avançando. Uma relação institucional ela é obrigatória, até porque da mesma forma que quero ser recebido em Brasília por qualquer ministro e sou recebido quando solicito uma audiência, é a mesma forma que trato os prefeitos de oposição aqui. Eu recebo todos eles porque é uma relação intintucional. Atender, receber, isso não significa acordo político; é porque nós aqui temos essa mania de tudo levar para essa questão. Conversou com alguém, está fazendo acordo político e eu não trato as coisas dessa forma não. Eu não desso a esse nível”, sentenciou o governador João Azevêdo.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas