26.9 C
João Pessoa
InícioPolíticaAté que enfim: bancada paraibana em Brasília se reúne e tentam manter...

Até que enfim: bancada paraibana em Brasília se reúne e tentam manter agenda positiva para o estado

Finalmente os nossos parlamentares federais que atuam em Brasília, seja na Câmara dos Deputados, seja no Senado Federal; se reuniram nesta terça-feira (1º), para tentar ajustar uma pauta positiva para a Paraíba. Eles iniciaram as discussões sobre a definição das emendas ao Orçamento Geral da União (AGU) para o ano de 2020. O Estado conta com R$ 247 milhões para emendas de bancada e R$ 225 milhões das emendas individuais.

A bancada também definiu o agendamento de uma reunião com o governador João Azevêdo (PSB), na próxima terça-feira (8). Além do governador João Azevêdo, no próximo dia 8, a bancada federal vai receber também as entidades interessadas em apresentar pleitos e sugestões a bancada, a exemplo de Universidades, Institutos de Educação, órgãos públicos, autarquias, Hospitais, prefeituras, entre outros.

Participaram da reunião o coordenador da bancada, Efraim Filho (DEM), os deputados Ruy Carneiro (PSDB),Julian Lemos (PSL), Frei Anastácio (PT), Wilson Santiago (PTB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Gervásio Maia (PSB), a deputada Edna Henrique (PSDB), o senador José Maranhão (MDB) e a senadora Daniella Ribeiro (Progressitas). Ausentes os deputados Hugo Motta (PRB) e Wellington Roberto (PL) e o senador Veneziano Vital do Rego (PSB).

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas