25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baNesta segunda, João Azevêdo assina protocolo de intenções com Sebrae para estimular...

Nesta segunda, João Azevêdo assina protocolo de intenções com Sebrae para estimular empreendedorismo

O governador João Azevêdo assina, nesta segunda-feira (30), protocolo de intenções entre o Governo do Estado e o Sebrae Paraíba para estimular o empreendedorismo e participa da assinatura de contratos de concessão de crédito do Empreender PB pela linha Pessoa Jurídica. A solenidade será realizada às 10h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

A parceria entre o Governo do Estado, por meio do Empreender PB, e o Sebrae Paraíba visa a promoção da competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, além de estimular o empreendedorismo, fortalecendo a economia do estado.

O objetivo é combinar esforços entre as partes para desenvolvimento dos programas/projetos, visando contribuir para o surgimento de novos negócios, desenvolver negócios já existentes, bem como de produtos e serviços que apresentem reais oportunidades para o Estado da Paraíba.

Na solenidade ainda acontecerá a posse das pessoas que irão compor o conselho gestor do Empreender Paraíba e assinaturas de contratos da linha de crédito Pessoa Jurídica.

Participarão da solenidade o secretário executivo de Empreendedorismo, Fabricio Feitosa, e o diretor superintendente do Sebrae PB, Walter Aguiar.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas