27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm Campina, novo binário muda trânsito e STTP altera rotas de linhas...

Em Campina, novo binário muda trânsito e STTP altera rotas de linhas de ônibus; veja

A partir da próxima terça-feira, dia 1º de outubro, a Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, estará realizando alteração de trânsito no bairro das Malvinas, com implementação de sentido único de circulação de via na Rua Olinda, sentido da Rua Plínio Lemos, em direção à Rua Santarém, inclusive com alteração de rotas de ônibus.

De acordo com o cronograma de ações da Divisão de Engenharia de Tráfego e de Sinalização da STTP, será executada toda a implantação de sinalização horizontal (pinturas), e sinalização vertical, com a implantação de placas regulamentadoras de sentido único complementando o binário com a Rua Velha (lateral do Mercado das Malvinas), que terá sentido da Rua Parnaíba até a Rua Plínio Lemos.

Linhas de ônibus – Por conta da necessária alteração de sentido de fluxo da Olinda, as linhas de ônibus das rota 245, 660, 263A, 263B e 066, sofrerão uma intervenção no seu itinerário para adequação ao novo fluxo do trânsito.

No sentido Bairro/Centro, as linhas 245, 066, e 263A, terão suas rotas modificadas adentrando à Rua Parnaíba, seguindo pela Rua Vila Velha, em direção até a Rua Plínio Lemos, seguindo  itinerário normal.

E, conforme planejamento elaborado pelo setor de Controle Operacional de Transportes da STTP,  no sentido Centro/Bairro – as linhas 245, 660 e 263B não terão quaisquer alteração de rotas.

As equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP estarão na área do binário realizando abordagens aos condutores de veículos e pedestres, comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas nos trechos das modificações de trânsito, e das rotas de transporte coletivo.

Para informações adicionais, a STTP disponibiliza o telefone de atendimento à população, através do 3341.1517, e o site www.sttpcg.com.br.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas