29.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaAliado de Cartaxo assume presidência de legenda na Capital e defende que...

Aliado de Cartaxo assume presidência de legenda na Capital e defende que seu partido tenha candidatura própria

O vereador de João Pessoa, Humberto Pontes, agora é o presidente do Avante na Capital e já está defendendo que seu partido tenha candidatura própria. Humberto que passou boa parte do seu mandato fazendo oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PV) e depois resolveu aderir a bancada governista, agora mais uma vez dá sinais de que se afastará da gestão de Cartaxo, ao defender que seu partido tenha candidatura a prefeito pessoense.

Entretanto, o vereador disse que o Avante integra a base de sustentação da base do prefeito Luciano Cartaxo e está alinhado a uma possível discussão do gestão municipal em lançar um nome para concorrer à majoritária no ano que vem.

“Assumo a presidência do diretório do Avante com a intenção de fortalecer, ainda mais, a legenda, atrair mais filiados, montar uma chapa proporcional com condições e competitividade de disputar as eleições municipais de João Pessoa”, disse Humberto.

Humberto Pontes vai substituir Mário Alencar na Presidência do Avante que passa a assumir o comando do diretório do PTC da Capital. Pontes tem se projetado na Câmara Municipal de João Pessoa com uma atuação parlamentar marcante, defendendo ideias e propostas para a população pessoense.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas