29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baEquipe da Vila Olímpica Parahyba conquista Troféu Kako Caminha de Natação no...

Equipe da Vila Olímpica Parahyba conquista Troféu Kako Caminha de Natação no RN

A natação da Vila Olímpica Parahyba foi destaque com a conquista, em Natal, do primeiro lugar geral do Troféu Kako Caminha de Clubes, que reuniu 350 atletas de 34 clubes das regiões Norte e Nordeste do Brasil. O evento foi concluído no sábado (21) e a equipe paraibana foi campeã na competição formada por atletas entre 9 e 12 anos.
 
“É a Vila Olímpica Parahyba aparecendo positivamente também em outros estados, pois em meio a 350 atletas de várias entidades de duas regiões, a equipe foi primeira colocada no geral e de forma inédita. Além de se destacar por poder receber eventos importantes no seu parque aquático, o complexo vem representando bem o nome do estado, na conquista de títulos”, disse Antônio Leal, vice-presidente da Federação Paraibana de Desportos Aquáticos.
 
O secretário titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Hervázio Bezerra, comemorou o resultado. “Toda a Paraíba vem vibrando com a Vila Olímpica Parahyba, por ser um dos melhores complexos esportivos do Brasil, mas agora, a equipe de natação que treina lá, fez bonito, já que nessa competição em Natal, conseguiu se destacar e deixar o nome da Paraíba em evidência”, frisou.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas