28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós presidente do Creci acusar e criticar Cartaxo, Marcos Vinícius saiu na...

Após presidente do Creci acusar e criticar Cartaxo, Marcos Vinícius saiu na defesa e disparou: ”críticas confusas e injustas”

“Como alguém consegue ignorar que Cartaxo é o prefeito que mais investiu no Centro de João Pessoa e na Avenida Beira Rio”, questionou neste domingo (22) o ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

O espanto do parlamentar foi relacionado a entrevista em que o presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares, acusou a Prefeitura Municipal da capital paraibana de ser responsável pelo fechamento de estabelecimentos comerciais no centro da cidade, em localidades como o Varadouro e as avenidas Epitácio Pessoa e Beira-Rio.

“São críticas confusas e injustas, basta lembrar que Luciano construiu o Parque da Lagoa, revitalizou a Bica, a Praça da Independência, o Hotel Globo, a Casa da Pólvora, as praças João Pessoa e 1817, o Conventinho, o Pavilhão do Chá, promovendo uma verdadeira revolução habitacional com os Casarões no Varadouro”, disse. E completou: “Além disso, Luciano resolveu o problema dos alagamentos na Beira Rio, construiu uma ciclovia que é exemplo para o Brasil e em breve terá certamente empresas oferecendo patinetes”, rebateu.

Conforme matéria publicada esta semana, Rômulo atribuiu a crise no comércio da capital “à falta de atividade de gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que não oferece nenhum incentivo, principalmente quanto a estrutura do centro da cidade e avenidas como a Beira-Rio para que o público possa caminhar a pé nas calçadas e consumir os produtos e serviços disponibilizados pelos empreendimentos comerciais”.

“Claro que ainda há muito que fazer, mas não reconhecer o que foi feito pelo prefeito, Luciano Cartaxo, soa estranho para alguém tão sensato como Rômulo”, avaliou Marcos.

O vereador destacou ainda a substituição da iluminação em toda cidade por luzes de Led e lembrou que tudo começou “justamente pelo Centro”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas