26.6 C
João Pessoa
InícioParaí­baHervázio parabeniza paraibanos que venceram partidas na fase regional dos Jogos da...

Hervázio parabeniza paraibanos que venceram partidas na fase regional dos Jogos da Juventude

O secretário Hervázio Bezerra (juventude, esporte e lazer) parabenizou as escolas paraibanas que conquistaram vitórias neste sábado (21), primeiro dia de competição da fase regional Nordeste dos Jogos Escolares da Juventude 2019. No voleibol feminino de 15 a 17 anos, o IE Colégio e Curso venceu o Boa Viagem, de Pernambuco por 2 sets a 1. A mesma escola, só que na categoria de 12 a 14, derrotou o Colégio Militar da Bahia por 2 a 0 enquanto que no masculino, de 15 a 17, o Polígono fez 2 sets a 0 no Equipe, do Rio Grande do Norte.

Pela modalidade futsal feminino, de 15 a 17 anos, o Qi aplicou duas goleadas. Na primeira partida não tomou conhecimento da Escola Nelson Resende, de Sergipe e fez 6 a 0 e depois, venceu por 4 a 0, o Luís Magalhães, da Bahia. “Muito bom o desempenho das equipes paraibanas neste dia que iniciaram as competições e todos estão de parabéns”, disse Hervázio.

Os melhores colocados nesta fase regional classificam-se para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude e toda delegação da Paraíba foi a Natal-RN com o apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas