29.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoGrupo Raízes do Nordeste animará os visitantes da Feirinha de Tambaú neste...

Grupo Raízes do Nordeste animará os visitantes da Feirinha de Tambaú neste sábado

Neste sábado (21), as pessoas que procurarem entretenimento na cidade terão como opção curtir o mais animado forró da Capital. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) levará o grupo Raízes do Nordeste para se apresentar na Feirinha de Tambaú. O evento, realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceira com o Fórum Forró de Raiz, acontecerá das 19h30 às 21h30.

Com 22 anos de estrada, o grupo é da cidade do Rio de Janeiro, mas está em João Pessoa com uma nova formação há mais de 10 anos. A banda é formada por Neném (sanfoneiro), Luiz baixinho (triangulista), Diego (zabumbeiro) e Zé Mago (vocalista).

Compositores como Flávio José, Luiz Gonzaga e Três do Nordeste estarão presentes no repertório do show. As canções Meu Cenário, Falador, Forró do Poeirão animarão à noite de sábado.

Forró na Feira – O projeto foi lançado no final de 2017 e leva atrações gratuitas para a população que frequenta a Feirinha de Tambaú, incentivando o trabalho de artistas locais e fomentando a cultura regional. É também uma boa opção para os turistas que visitam João Pessoa.

Serviço:

Forró na Feira

Atração: Raízes do Nordeste

Local: Feirinha de Tambaú

Data: sábado (21.09)

Hora: 19h30

Evento gratuito

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas