25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baParaíba Figth de MMA é marcado pelo sucesso e Secretário ressalta importância...

Paraíba Figth de MMA é marcado pelo sucesso e Secretário ressalta importância do evento

O Paraíba Figth de MMA, evento realizado na noite deste sábado (14), na Vila Olímpica Parahyba, foi marcado pelo sucesso e a grande presença do público. Durante as dez lutas, a torcida não parou de vibrar, sem falar da mega estrutura montada, que deixou a competição nos padrões internacionais.

“Todos saíram satisfeitos, depois de vários e vários dias e até meses de trabalho para que o evento pudesse ser realizado da grandeza que foi. O Governo do Estado apoiou porque acreditou na força também das artes marciais e o MMA vem crescendo no mundo inteiro”, disse Hervázio Bezerra, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na área externa do ginásio, uma praça da alimentação foi montada com food trucks com o objetivo de atender aos frequentadores, pois o evento iniciou às 20h00 e terminou depois das 00h00. “Fiquei encantado com a estrutura montada para essa competição. Foi tudo perfeito e a Paraíba mostrou que saber fazer grandes eventos”, frisou Carlos André, amante da modalidade que veio do grande Recife.

 

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas