31.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoAnimaCentro leva espetáculo musical para a Praça da Independência neste domingo

AnimaCentro leva espetáculo musical para a Praça da Independência neste domingo

A Praça da Independência terá muita música e diversão neste domingo (15) com o espetáculo ‘O Camaleão Musical’, apresentado pelo cantor, compositor e violonista Henrique Ornellas. O evento começa às 16h e faz parte da programação do AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através de sua Fundação Cultural (Funjope).

Abordando valores e costumes que preservam o meio ambiente, o espetáculo conta a história do camaleão, que passeando na floresta, encontra os amigos e ouve suas alegrias e queixas contra o homem. Além de diversão, a peça visa passar, através da música, cultura e arte, conhecimento sobre a natureza, para que assim as crianças aprendam a preservar.

No repertório, Henrique Ornellas irá apresentar tanto músicas autorais, como de compositores renomados como Toquinho, Gilberto Gil e Jackson do Pandeiro.

AnimaCentro – É um projeto que oferece programação gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas locais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em dez polos.

Serviço:
O Camaleão Musical
Dia: domingo, 15.09
Hora: 16h
Local: Praça da Independência
Entrada gratuita

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas