30.3 C
João Pessoa
InícioPolíticaNo Conde, Edinho Mendes reúne apoiadores e confirma pré-candidatura a prefeito da...

No Conde, Edinho Mendes reúne apoiadores e confirma pré-candidatura a prefeito da cidade

O empresário Edinho Mendes (PSC) vem trabalhando cada vez mais forte a sua pré-candidatura a prefeito na cidade do Conde. Nesta terça-feira (10), Edinho reuniu vários apoiadores e confirmou que está mantida essa sua postulação e, ouviu dos seus apoiadores, que poderá contar com seus respectivos apoios.

Um dos seus apoiadores é o jornalista Stanley Talião que estava residindo em São Paulo e retornou para participar de forma efetiva na pré-campanha. Stanley tem uma longa história no Conde, onde já participou de vários governos na cidade e também participou coordenando campanhas políticas.

“Estou feliz em poder retornar para uma cidade que tenho um grande carinho e apreço. O Conde nos últimos anos vem sofrendo por gestores que não conseguem colocar o município em um progresso. Temos a melhor orla da Paraíba, temos um distrito industrial, vários hotéis e resorts e, mesmo com tudo isso, a nossa arrecadação não consegue trazer bons investimentos para a nossa população. Tenho a certeza que Edinho saberá conduzir e colocar o Conde no caminho do desenvolvimento”, destacou Stanley.

Já Edinho Mendes ressaltou a importância da chegada de Stanley na sua equipe de apoiadores e revelou que o mesmo já começou a conversar com a população.

“Extremamente importante essa chegada de Stanley. Com toda a sua experiência de já ter trabalhado em outras gestões e até ter trabalhado de assessor em Brasília com o deputado federal Ruy Carneiro; Stanley saberá como nós podemos chegar a ter mais espaço junto ao governo federal. Ele até já me surpreendeu e se reuniu com várias lideranças em nossa cidade, onde podemos apresentar um pouco mais da nossa proposta de governo”, disse o pré-candidato a prefeito no Conde, Edinho Mendes.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas