28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNesta quinta: vereador Bruno Farias lança projeto “Pensando JP”

Nesta quinta: vereador Bruno Farias lança projeto “Pensando JP”

Um mecanismo de diálogo a fim de provocar os cidadãos a pensarem sobre sua cidade e seu bairro, é esse o objetivo do Pensando JP, uma plataforma digital que será lançada pelo vereador Bruno Farias nesta quinta-feira (12).

Bruno recepcionará jornalistas, a partir das 8h, com um café da manhã no Hotel Village Premium, para apresentar o projeto que realizará pesquisas com o intuito de coletar informações a cerca de como a população pessoense percebe a cidade de João Pessoa, em relação ao serviço público, apontando deficiências e buscando uma maneira de saná-las.

“Estamos buscando uma forma de democratizar ainda mais nosso mandato, aumentando a legitimidade para falarmos das soluções para a cidade de João Pessoa”, disse Bruno.

O site pensandojp.com.br funcionará como uma coleta de informações, gerando pesquisas para avaliar os serviços disponíveis nos bairros, trazendo ideias que contribuam para melhorar o que não está funcionando, e assim captar o cotidiano dos cidadãos e suas percepções políticas e de gestão pública, trazendo isso para o universo dos bairros.

“A ideia surgiu da necessidade de amplificar permanentemente o diálogo com a sociedade, que me desse a possibilidade de dialogar com mais pessoas ao mesmo tempo para debater João Pessoa, as necessidades, os desafios e também as oportunidades que a cidade possui”, explica o vereador.

Assim, Bruno convoca a população a fazer uma reflexão e um debate sobre João Pessoa através de um canal direto que dará ainda mais legitimidade, validade e autoridade a seu mandando, por ser um vereador que está pensando a cidade. “Quero, cada vez mais, ouvir, pensar, discutir e debater a cidade, e, acima de tudo, apontar soluções.”

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas