26.6 C
João Pessoa
InícioPolíticaJoão, Galdino, Barbosa, Pollyanna, Hervázio e mais 20 assinam carta rejeitando Coutinho...

João, Galdino, Barbosa, Pollyanna, Hervázio e mais 20 assinam carta rejeitando Coutinho na Presidência da comissão provisória do PSB na Paraíba; veja

Não demorou muito e já houve resposta. Em carta enviada à Executiva Nacional do PSB, governador João Azevêdo não aceita a vice-presidência do partido, assim como não aceita também a forma como aconteceu a intervenção no diretório estadual. A carta também é assinada por vários políticos da paraíba e membros do então diretório estadual do PSB.

Com letras maiúsculas, a carta endereçada ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, traz os seguintes dizeres: “DEMOCRACIA, SEMPRE! RETROCESSO JAMAIS!”.

Na carta, João e os demais subscritores revelam o passo das relações internas no partido e condenam o ato final de dissolução do diretório com a consequente queda de Edvaldo Rosas da presidência. E dizem que não há interesse na participação da Comissão Provisória.

Clique aqui e confira a carta na íntegra.

carta

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas