26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaGaldino revela um distanciamento entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho

Galdino revela um distanciamento entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho

Durante sua passagem nesta quarta-feira (21) pela cidade de Cajazeiras no Sertão Paraibano, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) revelou o que toda a Paraíba já sabe, há existência de um distanciamento entre Ricardo Coutinho (PSB) e o atual governador João Azevêdo (PSB).

Adriano Galdino reconheceu que nesses 12 anos de convivência entre o ex e o atual governador houveram outros distanciamentos, que foram contornados.

“Acredito que eles vão ter uma conversa num futuro próximo, vão colocar as cartas na mesa e vão sair dessa conversa ajustados, juntos e unidos”, apostou o socialista.

De acordo com o presidente, esse afastamento não tem consequências apenas políticas, mas administrativas, adiantando que está disposto a ser o elo de diálogo entre eles. Com Diário do Sertão

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas