28.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baASSISTA: Cartaxo acompanha obras do Ação Asfalto em ruas do Alto do...

ASSISTA: Cartaxo acompanha obras do Ação Asfalto em ruas do Alto do Mateus

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, visitou nesta quinta-feira (8) as obras do Programa Ação Asfalto que estão sendo realizadas no Alto do Mateus. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) contemplou 100% o bairro com o Programa LED nas Ruas, que substituiu todo o parque de iluminação pública pela nova iluminação, e segue avançando com obras que melhoram a infraestrutura do Alto do Mateus. O investimento do Ação Asfalto no bairro é de R$ 735.586,20.

“Chegamos com obras do Ação Asfalto também no Alto do Mateus, onde estamos implantando asfalto novo em diversas ruas importantes para melhorar a malha asfáltica e a mobilidade urbana para os moradores e também para aquelas pessoas que trafegam na região”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

No Alto do Mateus, as ruas Noel Rosa, Ari Barroso, Ataulfo Alves, Dolores Duran e José Gomes de Abreu já tiveram os trabalhos concluídos. As obras são desenvolvidas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e se encontram, no momento nas ruas Ernestine Horne e Coronel Joca Velho. Assim como as demais ruas do bairro, estas vias também já estão com a nova iluminação, que oferece uma maior claridade e segurança para quem trafega por estes locais à noite, além de serem mais econômicas para a PMJP.

Mais Pavimentação – O Alto do Mateus é também contemplado por mais um programa da PMJP, o Mais Pavimentação, que, associado ao Ação Asfalto, melhora a mobilidade na região. A Rua Carmem Miranda, simbólica por cortar todo o bairro, está com obras avançadas e a pavimentação, aguardada há mais de 60 anos pelos moradores que fundaram o bairro, finalmente está se tornando realidade. Além desta via, outras do bairro também estão recebendo as obras do programa.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas