23.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAulas na rede municipal de ensino em João Pessoa retornam nessa segunda

Aulas na rede municipal de ensino em João Pessoa retornam nessa segunda

Após 15 dias de férias, é hora de retomar às aulas. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) irá dar início, nesta segunda-feira (8), ao segundo bimestre do ano letivo 2019 das escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Ao todo, segundo dados da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), são cerca de 62 mil alunos.

Gilberto Cruz, diretor da Direção de Gestão Curricular da Sedec, explicou que o ano letivo é composto por 203 dias de aulas. “Na sexta-feira passada, dia 5, as escolas realizaram o planejamento pedagógico, onde tivemos formação continuada para toda a equipe. Está tudo pronto para recebermos nossos alunos para mais uma jornada de aulas, oferecendo uma educação de qualidade”, ressaltou.

As aulas têm início às 7h da manhã. Entre escolas e creches construídas ou que já foram requalificadas, a atual gestão chegou à marca de 110 unidades de ensino dentro do novo padrão, sendo 66 creches e 44 escolas.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas