29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baLED nas Ruas: Luciano Cartaxo conclui nova iluminação da Avenida Hilton Souto...

LED nas Ruas: Luciano Cartaxo conclui nova iluminação da Avenida Hilton Souto Maior

Depois de implantar em 11 avenidas e grandes corredores da cidade, além de 100% do bairro Alto do Mateus, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) concluiu mais uma etapa do programa LED nas Ruas, desta vez na Avenida Hilton Souto Maior. A via, que é a maior da cidade em extensão, com 7,5 km, foi totalmente contemplada pela nova iluminação, mais moderna, econômica para os cofres públicos e que oferece espaços muito mais claros, garantindo mais segurança às pessoas que vivem no entorno ou trafegam por ela.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, conferiu o resultado da nova iluminação na noite desta sexta-feira (28). “O Programa LED nas Ruas conclui mais uma etapa, levando esta nova iluminação à Avenida Hilton Souto Maior, a maior via em extensão da cidade. E ela hoje está com uma iluminação renovada, a via está mais clara e segura. Nosso objetivo é renovar todo o parque de iluminação pública da cidade e esse trabalho tem avançado em um ritmo muito forte, junto a outros programas que estão melhorando a infraestrutura urbana”, disse Luciano Cartaxo.

A Avenida Hilton Souto Maior, o 12° corredor a receber o LED nas Ruas, foi contemplada desde o seu início no viaduto, beneficiando toda a sua extensão desde o bairro José Américo, passando por Mangabeira, Quadramares, até chegar ao acesso da Praia da Penha. O investimento foi superior aos R$ 640 mil e foram trocados 334 pontos de iluminação.

O programa segue avançando também na Avenida Pedro II, onde a implantação acontece junto aos trabalhos de requalificação da ciclovia, e nos bairros Cidade Verde, Distrito Industrial e Bairro das Indústrias, que também estão sendo 100% iluminados pela nova tecnologia. Mas o trabalho já pode ser conferido em locais como o bairro Alto do Mateus, Orla, Nova Beira Rio, Avenidas Epitácio Pessoa, Ruy Carneiro, Bancário Sérgio Guerra, Governador Antônio Mariz, entre outras.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas