26.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baRevista de bordo da Azul destaca festejos juninos de Campina Grande

Revista de bordo da Azul destaca festejos juninos de Campina Grande

Até fim de junho, o Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, recebe quatro voos – todos praticamente lotados – sendo três da Azul Linhas Aéreas Brasileiras e um da Gol Linhas Aéreas. Os voos extras da Azul chegam justamente no período de maior movimentação de turistas na cidade por conta da realização do Maior São João do Mundo e, a partir de julho, a empresa manterá duas operações.

O investimento da Azul no mercado de Campina Grande tem sido intensificado. Quem viaja pela companhia aérea agora em junho, já pode, inclusive, começar a conhecer um pouco mais dos festejos juninos. A revista de bordo Azul Magazine deste mês publica uma reportagem especial sobre o São João, dando amplo destaque para as festas na cidade paraibana.

São oito páginas com muitas informações e imagens que retratam o espírito da cultura nordestina em um dos eventos culturais mais importantes do País e que tem sido tratado tanto pelo Ministério do Turismo quanto pela Embratur como ícone nacional de manifestações populares. A tiragem da revista é de 90 mil exemplares por mês.

Para a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, essa ação da Azul demonstra que a companhia aérea pretende investir mais no mercado paraibano. Segundo a executiva, o diretor de Operações da Azul, Marcelo Bento, se mostra um entusiasta com a Paraíba e tem sido um forte parceiro no processo de divulgação do destino, sempre atento aos movimentos do mercado.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas