26.5 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoEm clima de festa junina, Hotel Globo recebe banda Swing Nordestino nesta...

Em clima de festa junina, Hotel Globo recebe banda Swing Nordestino nesta sexta-feira

O Pôr do Sol no Hotel Globo, no Centro Histórico da Capital, já está em clima de festa junina. Nesta sexta-feira (7), a partir das 16h30, a banda Swing Nordestina traz no repertório grandes nomes da música regional. A programação faz parte das atividades do projeto AnimaCentro. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

Com inspiração no trabalho de Luiz Gonzaga, Swing Nordestina apresenta para o público muito forró, prometendo levar animação e alegria para todas as idades. Músicas dos cantores Flávio José, Alcimar Monteiro, Elba Ramalho, Trio Nordestino e Os Três do Nordeste fazem parte do repertório do grupo nesta apresentação.

A banda, que já existe há 25 anos, é natural da cidade de Patos, mas já é conhecida há muito tempo na Capital. O grupo é composto por Ailton (voz e triângulo), Rafaela (voz e triângulo), Josemar (sanfona) e Valdemir (zabumba). Swing Nordestino já tem oito CDs e dois DVDs gravados.

Projeto – O AnimaCentro foi lançado em 2017 pela PMJP e oferece programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições, em vários pontos do Centro da cidade. A iniciativa tem como objetivo valorizar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão.

Serviço – Show da banda Swing Nordestino
Local: Hotel Globo, Centro Histórico 
Dia: sexta-feira (7)
Hora: a partir das 16h30
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas