29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baInfraestrutura: Lucélio Cartaxo visita obras do Ação Asfalto no Bairro dos Ipês

Infraestrutura: Lucélio Cartaxo visita obras do Ação Asfalto no Bairro dos Ipês

Lucélio Cartaxo, secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), visitou obras do Programa Ação Asfalto no Bairro dos Ipês. Ao lado da secretária de Infraestrutura, Sachenka da Hora, ele acompanhou a transformação e melhorias que estes investimentos já têm proporcionado aos moradores da região.

“Investir na mobilidade urbana tem sido uma das prioridades desta gestão, porque entendemos que ela está diretamente ligada às melhorias na qualidade de vida da população. O trânsito fica mais ordenado e seguro, ao mesmo tempo que as pessoas podem ir e vir com mais tranquilidade, sejam condutores ou pedestres”, disse.

Somente no Bairro dos Ipês estão sendo investidos aproximadamente R$ 500 mil em obras do Ação Asfalto, em cinco importantes ruas e avenidas do bairro. Na Rua Doutor Mariano Barbosa, um dos principais corredores da região, são quase 500 metros de malha asfáltica em alto padrão de qualidade. Ainda receberam ações do Programa as ruas e avenidas Odon de Carvalho, Epitácio de Brito, Pedro Pessoa de Arruda e Professora Mocinha Avelar.

Até o final de 2020 a Prefeitura Municipal de João Pessoa terá investido aproximadamente R$ 84 milhões somente em obras do Ação Asfalto, investimentos estruturantes que têm melhorado o dia a dia da população de todas as regiões da Capital.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas