26.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoBanda Mafiota mistura ritmos na programação do AnimaCentro no Hotel Globo

Banda Mafiota mistura ritmos na programação do AnimaCentro no Hotel Globo

A mistura de ritmos chega ao Pôr do Sol no Hotel Globo, localizado no Centro Histórico da Capital, nesta sexta-feira (10). Dentro da programação do AnimaCentro, a banda Mafiota agita o público com músicas autorais. O show, que inicia às 16h30, é gratuito e para todos os públicos. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

No repertório do show, a banda traz músicas do disco mais recente, intitulado ‘Malé’. Entram na lista outros grandes sucessos da Mafiota, como ‘Avenida’, ‘Devassa’, ‘Rua da Areia’, ‘Cocada preta’, ‘Noite e dia’ e ‘Esfinge’, dentre outras que marcaram a trajetória de mais de dez anos da banda, uma mistura de ritmos com influências do soul, funk, brega e rock.

A Mafiota é formada atualmente por Geraldo Lima (bateria), Morgana Morais (contrabaixo elétrico), Ucla Botelho Abrantes (guitarra), Teo Filho (trombone), Felipe Gomes (trompete) e Diógenes Ferraz (voz).

Sobre a banda – Fundada em 2007, a Mafiota chegou ao cenário musical paraibano em 2013 com o EP “Devassa” e já participou de eventos importantes, como o Campus Festival, Web FestValda e o Grito Rock João Pessoa.

AnimaCentro – O AnimaCentro foi lançado em 2017 pelo prefeito Luciano Cartaxo e acontece nas sextas, aos sábados e domingos, oferecendo programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições, em vários pontos do Centro da cidade, com o objetivo de valorizar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão.

Serviço:
Show da banda Mafiota
Local: Hotel Globo, localizado no Centro Histórico da Capital
Dia: Domingo (10)
Hora: A partir das 16h30
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas