26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaNa Câmara, vereadores discutem o projeto de execução do Parque Ecológico Sanhauá

Na Câmara, vereadores discutem o projeto de execução do Parque Ecológico Sanhauá

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) discute, na próxima quinta-feira (2), a partir das 14h, o projeto de execução do Parque Ecológico Sanhauá. Nesta semana, o Legislativo Municipal ainda vai realizar a abertura da Campanha Maio Amarelo, na Casa. As tardes no Plenário Senador Humberto Lucena estarão movimentadas com a realização de uma audiência pública e uma sessão especial.

O líder da situação na CMJP, vereador Milanez Neto (PTB), propôs a audiência pública com o objetivo de discutir a execução do Parque Ecológico Sanhauá com o Trend Turístico, comerciantes e a população em geral.

“O maior projeto a ser realizado na cidade de João Pessoa nos últimos 50 anos”. Assim é como o propositor da discussão define a obra que será realizada na região onde a Capital paraibana teve início. Milanez Neto afirmou que está feliz com a apresentação do projeto do Parque, uma vez que trabalha há 20 anos na preparação das obras do equipamento.

“O Parque Ecológico Sanhauá será uma área de 110m² de área construída e revitalizada, mantendo o compromisso que a Gestão Municipal tem com o Centro Histórico, com a história, com o desenvolvimento social, a cultura e o turismo da Capital”, descreveu o vereador.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas