25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPor ciúmes, jovem é esfaqueada pelo ex e suspeito é espancado por...

Por ciúmes, jovem é esfaqueada pelo ex e suspeito é espancado por população

Uma adolescente de 17 anos foi agredida e esfaqueada pelo ex-namorado após uma discussão no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (25). O suspeito foi detido pela população e espancado.

A briga começou dentro de um ônibus e se estendeu pela rua, no terminal de ônibus, no Bessa, onde as pessoas perceberam as agressões e a tentativa de feminicídio.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A adolescente foi atingida no braço, axila e abdômen. Quando foi socorrido, ela estava consciente e orientada. O jovem, de 18 anos, foi espancado pela população, com golpes principalmente na cabeça.

Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A adolescente passou por cirurgia e continua internada. O jovem, identificado como João Pedro Valeriano dos Santos, chegou desacordado na unidade de saúde. O estado de saúde dos dois é considerado regular. O suspeito está custodiado no hospital por tentativa de feminicídio. Após receber alta, ele será conduzido para a Central de Polícia, em João Pessoa. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas