29.4 C
João Pessoa
InícioParaí­baNa Paraíba, homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos

Na Paraíba, homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (25), suspeito de estupro de vulnerável que teria sido praticado contra uma menina de 11 anos na residência dele, na cidade de Pilõezinhos, no Agreste paraibano.

Os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar tomaram conhecimento depois que o Conselho Tutelar foi informado pela mãe da vítima. Segundo o relato dela, o homem ofereceu dinheiro para a menina fazer algumas compras pra ela, mas ao entrar na residência, ele a levou para o quarto e a trancou, mantendo relações sexuais.

Depois de conseguir fugir, a menina contou o que tinha acontecido para os seus familiares. Os policiais militares rapidamente localizaram e prenderam o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto com a vítima, familiares e integrantes do Conselho Tutelar. A menina passou por exames que confirmaram o estupro. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas