28.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaHervázio Bezerra pode tirar licença da ALPB: "retribuição"

Hervázio Bezerra pode tirar licença da ALPB: “retribuição”

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) admitiu que pode se licenciar para que o ex-deputado estadual e suplente Lindolfo Pires (Podemos) possa retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba. Nesta terça-feira (19), Hervázio afirmou que o gesto seria uma ‘retribuição’.

O socialista acrescentou que o município de Sousa sempre possuiu representante na AL, um costume que, segundo Hervázio, deve permanecer. “Existe a minha disposição de contribuir com o Governo e com o retorno de Lindolfo para a Assembleia”

Hervázio explicou que já tem conversado com o governador João Azevêdo sobre sua licença e que há ‘acenos’ do socialista para que ele possa assumir alguma pasta no Governo. Segundo ele, ainda nessa semana uma nova reunião deve ocorrer com o governador, quando será definida a licença.

Pela coligação ‘A Força do Trabalho III’, o ex-deputado Jutay Meneses é o primeiro suplente de Hervázio e seria contemplado com sua saída do Parlamento. Dessa forma, ainda seria necessário que além de Hervázio outro deputado se licenciasse para que Lindolfo voltasse a assumir assento na Casa.

“Não é com minha convocação que se resolve, tem que se convocar um outro companheiro para que aí sim, Sousa não contrarie sua história de ter um representante na Casa”, analisa.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas