27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baMorador de rua é morto a pedradas em Campina Grande; outro fica...

Morador de rua é morto a pedradas em Campina Grande; outro fica ferido

Um morador de rua morreu e outro ficou ferido depois de serem agredidos na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. De acordo coma Polícia Militar, foram encontrados pedaços de madeira e pedras perto do homem que morreu que podem ter sido utilizados durante o crime.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região. Quando a equipe chegou no local o homem já estava morta e o outro morador de rua, Daniel Augusto da Silva, de 30 anos, foi encontrado ferido.

Daniel foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passa por uma avaliação e tem estado de saúde estável. O corpo do morador de rua que morreu foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e vai passar por exames para esclarecer a causa da morte. G1 Paraíba

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas