29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaBem articulado, Pedrito prestigia posse de Tovar como deputado estadual

Bem articulado, Pedrito prestigia posse de Tovar como deputado estadual

O prefeito de Cruz do Espirito Santo, Pedro Gomes (Pedrito), participou na última sexta-feira (1º) da sessão solene de posse dos deputados estaduais, no Plenário deputado José Mariz, na Assembleia Legislativa, em João Pessoa. Ele prestigiou a posse do deputado tucano, Tovar Correi Lima, integrante da bancada de oposição ao governo.

Nas eleições de 7 de outubro de 2018, o prefeito Pedrito votou para deputado estadual em Tovar, que obteve uma votação expressiva de 2.815 votos – 26,20%. Por meio da liderança do prefeito, o deputado figura na posição de majoritário, na terra da Cachaça São Paulo Cristal.

Ao lado de outras lideranças, Pedrito afirmou que está feliz e agradecido pela união do grupo (vice-prefeita e vereadores). Ele foi mais além e disse: “sozinho ninguém chega a lugar nenhum”, ressaltou o prefeito.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas