27.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoEscola de Samba Pavão de Ouro é a atração do Sabadinho Bom...

Escola de Samba Pavão de Ouro é a atração do Sabadinho Bom na Praça Rio Branco

A Escola de Samba Pavão de Ouro, do bairro do São José, é a atração do primeiro Sabadinho bom do mês de fevereiro. A apresentação acontece neste sábado (2), na Praça Rio Branco, é gratuito e tem classificação livre. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope). Todas as edições do Sabadinho Bom do mês de fevereiro serão voltadas para o Carnaval, especialmente com escolas de samba.

Para a apresentação da Praça Rio Branco, a escola de samba vai levar 40 ritimistas da bateria, além da presença de mestre-sala, porta-bandeira e rainha e musa da bateria. No repertório da escola está a apresentação do samba enredo oficial de 2019 da escola, que será apresentado no Carnaval Tradição deste ano e cujo tema será “Ilu Ayê – um grito de esperança e dor”. A escola também animará o público com sambas enredos de outros carnavais.

AnimaCentro – O projeto AnimaCentro foi lançado em dezembro de 2017 pelo prefeito Luciano Cartaxo durante evento no Pavilhão do Chá, dentro da política de valorização e incentivo à cultura da PMJP, como forma de ocupar com as artes todos os espaços revitalizados pela atual gestão.

Além da movimentação de público, entre pessoenses e turistas, o projeto AnimaCentro contribui ainda com toda a cadeia produtiva da cultura, oferecendo ocupação direta e indireta a centenas de trabalhadores, incluindo além dos artistas, técnicos, profissionais de apoio e serviços como estrutura, sonorização e iluminação. Além disso, movimenta também o comércio da região na área da alimentação, os bares e hotéis.

Serviço:
Sabadinho Bom

Atração: Escola de Samba Pavão de Ouro
Local: Praça Rio Branco
Dia: Sábado (2)
Hora: 12h30
Evento gratuito
Classificação: 14 anos

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas