28.1 C
João Pessoa
InícioEntretenimentoMuito samba com Preto Netto neste sábado no Sabadinho Bom

Muito samba com Preto Netto neste sábado no Sabadinho Bom

O projeto Sabadinho Bom recebe, na Praça Rio Branco, a partir das 12h30 deste sábado (26), o samba do cantor Preto Netto. A apresentação está dentro da programação do AnimaCentro, que é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Fundação Cultural (Funjope). O evento é gratuito, tem classificação livre e por objetivo ocupar espaços do Centro Histórico da Capital.

Preto Netto nasceu em João Pessoa e teve seus primeiros contatos com a música aos sete anos, escutando os antigos LPs de seu avô, que foi um dos fundadores da Malandros do Morro, uma das primeiras escolas de samba da Paraíba. Lançou os CDs “Preto Netto Cantando Samba” (2014) e “Balanço Alto Astral” (2016), gravado ao vivo na Estação Cabo Branco.

Neste sábado, Preto Netto vai mostrar ao público algumas composições autorais e músicas do grupo Fundo de Quintal, de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e outros artistas. Ele vai interpretar canções de Jackson do Pandeiro, como ‘Chiclete com banana’(Gordurinha e Almira Castilho) e ‘A ordem é samba’ (Jackson do Pandeiro e Severino Ramos).

O projeto – O Sabadinho Bom integra o AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada em oito polos: Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Villa Sanhauá, Praça Rio Branco, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço
Sabadinho Bom
Atração: Preto Netto
Local: Praça Rio Branco
Dia: Sábado (26)
Hora: 12h30
Evento gratuito

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas